![]() |
| Foto reprodução: Diário do Nordeste |
Um homem de 28 anos, identificado como Geraldo Lopes da Silva, é apontado como principal suspeito do assassinato de uma mulher de 53 anos ocorrido no último domingo (14), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri cearense. Segundo a Polícia Civil, o investigado era vizinho da vítima e fugiu após tomar conhecimento de que estava sendo alvo das investigações.
O crime, de extrema violência, causou grande comoção entre os moradores do município e mobilizou as forças de segurança na tentativa de localizar e prender o suspeito. A Justiça já expediu um mandado de prisão temporária contra Geraldo Lopes, que possui antecedentes criminais e responde judicialmente pelo crime de receptação.
De acordo com as apurações, a vítima foi asfixiada e apresentava lesões em várias partes do corpo, provocadas por um objeto cortocontundente. A Polícia Civil também investiga a possibilidade de a mulher ter sido vítima de violência sexual.
Com o objetivo de acelerar a captura do suspeito, a Polícia Civil do Ceará (PCCE) divulgou a imagem de Geraldo Lopes da Silva. Em nota, a instituição informou que a divulgação busca incentivar denúncias da população e reforçou que as diligências seguem de forma contínua e ininterrupta.
As investigações estão sob responsabilidade do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
A população pode ajudar
Informações que contribuam para a localização do suspeito podem ser repassadas de forma anônima e segura por meio dos seguintes canais:
181 – Disque-Denúncia
(85) 3101-0181 – WhatsApp do Disque-Denúncia (mensagens, áudios, vídeos e fotos)
(88) 3572-1736 – WhatsApp do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) de Juazeiro do Norte
A identidade do denunciante será preservada.Fonte: Diário do Nordeste
.jpeg)
