Em dois dias, a Ucrânia recebeu quase 1.000 toneladas de ajuda humanitária de 12 países

Sobral Notícias
0

Ajuda humanitária


Maryna Lazebna, Ministra de Política Social da Ucrânia, disse que em dois dias, 2 e 3 de março, a Ucrânia recebeu quase 1.000 toneladas de ajuda humanitária de 12 países.

Itens


375 toneladas de alimentos
147 toneladas de roupas
90 toneladas de produtos de higiene pessoal
35 toneladas de medicamentos
324 toneladas de outros bens necessários para suprir as necessidades de vida das pessoas que foram obrigadas a mudar de residência, afetadas pelas hostilidades, bem como das que aderiram à defesa territorial.

As maiores quantidades de ajuda humanitária são entregues ao território da Ucrânia através da Alfândega Transcarpática. Além disso, a ajuda humanitária vem através dos costumes de Chernivtsi, Cherkasy, Volyn.


Importar ajuda humanitária para o território da Ucrânia: 


Não é necessário receber uma decisão separada sobre o reconhecimento da carga como ajuda humanitária, o beneficiário não precisa ser incluído no Cadastro Unificado de Beneficiários de Ajuda Humanitária, a admissão ocorre sem a aplicação de medidas de regulação não tarifária da atividade econômica estrangeira, os serviços alfandegários e fronteiriços fornecem passagem imediata de ajuda humanitária através da fronteira estatal da Ucrânia.


Fonte: Vera Konoval - pravdatutnews.com

Sobral Notícias | Notícias de Sobral


Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*