POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU NAMORADA A FACADAS POR CIÚMES

Ceará em Rede
0
Acusado e vítima
Foi preso na sexta-feira, 31, o elemento identificado como Antonio Bezerra de Sousa Júnior, 24 anos, vulgo Tafarel, acusado de ter esfaqueado e matado a ex-namorada durante a manhã de quinta-feira, 30, no distrito de Feiceiro, zona rural do município de Jaguaribe-Ce. A jovem Márcia Adriana da Silva Cunha tinha apenas 19 anos. Leia abaixo a matéria sobre a morte da jovem:
Um crime passional chocou os moradores do Distrito Feiticeiro, distante 30 km do Centro de Jaguaribe. Uma mulher de apenas 19 anos foi morta por seu ex-companheiro a golpes de faca.

Márcia Adriana da Silva Cunha morava na Rua Joaquim Távora no distrito feiticeiro e foi esfaqueada em frente a um lava jato da localidade por Antonio Bezerra de Souza Junior, 24 anos e conhecido como “Taffarel”, que fugiu logo em seguida em uma moto.
Vítima tinha 19 anos
O cabo Kennedy e os soldados Robson e Edivanilson foram acionados e estiveram no local colhendo informações junto à testemunhas. Segundo os primeiros levantamentos, a vítima estava na companhia de Antonio na moto usada na fuga quando teria ocorrido uma discussão banal por ciúmes.
Márcia Adriana desceu da motocicleta e saiu correndo, sendo alcançada e golpeada até a morte por Taffarel. Ele está sendo procurado pela Polícia local para responder por este crime contra a ex-mulher.
Fonte: Miséria e Camocim Polícia 24h
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !