EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE MULHER APÓS FURTAR NA LOJA "VAREJÃO MACHADO".

Ceará em Rede
0

Acusada
Voltou a figurar nas páginas policiais a fortalezense Francisca Mairla Ribeiro de Araújo, 28 anos, residente na cidade de Camocim. Mairla já tem problemas com a justiça, sendo que já foi denunciada algumas vezes por crime de maus tratos à criança (seu filho), embriaguez e desordem e agora por furto.
Era por volta de 02h00 da tarde de sexta-feira, 31, quando a acusada entrou na loja "Varejão Machado" se passando por cliente e em determinado momento pegou uma toalha de banho e colocou dentro de uma sacola, saindo da loja sem pagar. O que a acusada não sabia é que ela estava sendo monitorada pelos funcionários da loja, os quais flagraram toda a ação e acionaram os policiais da FTA Motos.

Quando os p's chegaram ao local detiveram a acusada e a flagraram ainda com o produto do furto. A mulher totalmente fora de si negava o furto e não dizia coisa por coisa. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC juntamente com o ferente da loja. Mairla foi autuada em flagrante por crieme de furto e já se encontra recolhida à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Osman, Gouveia, Farias e Gleison Ferreira
Camocim Polícia 24h
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !