O que a polícia relata
De acordo com o relatório policial divulgado ao TMZ, LaBeouf estava em um bar no French Quarter quando começou a agir de forma considerada excessiva pelos funcionários do estabelecimento. Ele foi convidado a deixar o local, mas, ao sair, teria atacado um funcionário com socos repetidos. Pouco depois, ainda segundo a versão oficial, ele voltou ao mesmo ponto e continuou demonstrando comportamento agressivo:
-
Testemunhas relataram que LaBeouf teria sido contido por várias pessoas antes da chegada da polícia.
-
Ao tentar retomar a agressão contra a mesma pessoa, suportada por relatos no boletim, ele também teria agredido outra pessoa no nariz.
-
Após isso, oficiais de polícia chegaram ao local pouco depois das 00h45 (hora local) e prenderam o ator.
Atendimento médico e acusações
Antes de ser conduzido à delegacia, LaBeouf foi atendido por paramédicos no local e levado ao hospital para tratar ferimentos — cujos detalhes não foram especificados — que ele aparentemente sofreu durante o episódio. Após receber atendimento médico, ele foi formalmente detido e enfrentou acusações de duas acusações de agressão simples (simple battery), segundo os registros policiais citados pelo TMZ.
Contexto e histórico
O ator, que ganhou fama ainda jovem em produções como Even Stevens e alcançou projeção internacional em franquias como Transformers, já teve episódios legais no passado, incluindo uma prisão em 2017 que resultou em reabilitação judicial por comportamento público inadequado. A matéria do TMZ também ressalta que LaBeouf passou por tratamentos de reabilitação e terapias para lidar com questões pessoais ao longo dos anos.
Fonte Original
Este relato foi reconstruído com base no artigo original do TMZ — “Shia LaBeouf Punched Bar Employee, Had To Be Held Down Before Arrest” — publicado em 17 de fevereiro de 2026.

