Sobral Notícias | Notícias de Sobral, política e região norte do Ceará
Sobral Notícias | Notícias de Sobral, política e região norte do Ceará

Quatro homens morrem em confronto com a Polícia Militar no Crato

0

Quatro homens morrem em confronto com a Polícia Militar no Crato
Foto reprodução: Diário do Nordeste


Quatro homens morreram durante uma intervenção policial registrada na tarde desta quinta-feira (15), no município do Crato, na região do Cariri. O confronto ocorreu após troca de tiros entre suspeitos e equipes da Polícia Militar, que atuavam para evitar ataques atribuídos a integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com relatório policial obtido pela TV Verdes Mares Cariri, por volta das 17h30, equipes da 4ª Companhia do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi) receberam informações de que criminosos planejavam ações violentas nos bairros Pantanal e Mutirão. As patrulhas foram distribuídas para monitorar as duas áreas.

Cerca de uma hora depois, um ataque foi registrado no bairro Pantanal, onde três pessoas foram baleadas em uma lanchonete. Segundo a Polícia, os autores utilizavam uma motocicleta diretamente envolvida no atentado, com apoio de um carro que seguiu em direção ao bairro Mutirão para uma possível nova ação criminosa.

Ao localizar o veículo no Mutirão, os policiais tentaram realizar a abordagem, mas foram alvos de disparos. Houve troca de tiros e, ao final do confronto, os quatro ocupantes do carro ficaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital São Francisco, no Crato, mas não resistiram.

As características da motocicleta usada no ataque no Pantanal foram repassadas via rádio, permitindo que equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) localizassem e prendessem os ocupantes, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os suspeitos mortos, a Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo: dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .40 e uma pistola calibre 7,65. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional do Crato, onde o caso foi formalmente registrado.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Ok, Go it!