Fonte: Sistema Paraíso |
O suspeito não apenas cometeu o crime sexual, mas também ameaçou as vítimas
Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão de um homem identificado pelas iniciais A.C.S.G, de 51 anos, suspeito de violência doméstica e familiar. O homem estava sendo investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado no ano de 2018 contra suas duas enteadas. A captura ocorreu em um posto de combustível de Sobral.
De acordo com informações apuradas pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, o suspeito não apenas cometeu o crime sexual, mas também ameaçou as vítimas. Na época do crime, o suspeito foi preso em flagrante, mas posteriormente libertado.
Após investigações contínuas, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Sobral emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito com antecedentes por violência doméstica. A ordem judicial foi cumprida na manhã de sexta-feira (21).
O homem foi conduzido à DDM de Sobral, onde os procedimentos necessários para o cumprimento da prisão foram realizados. Em seguida, ele foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, ficando à disposição do Poder Judiciário. A PCCE continua comprometida em combater crimes dessa natureza e garantir a segurança das vítimas.