Homem arranca orelha da enteada e mata companheira

Sobral Notícias
0
Homem arranca orelha da enteada e mata companheira  Homem arranca orelha da enteada e mata companheira
Foto: A voz de Santa Quitéria




Em uma trágica ocorrência, uma mulher de 31 anos, identificada como Cassiana Marques Gonçalves, foi brutalmente assassinada a pauladas pelo próprio companheiro.


Pedro Igor da Silva Cavalcante, de 31 anos, na localidade de São Damião dos Bragas, zona rural de Santa Quitéria. Além do feminicídio, o acusado também lesionou a enteada de 13 anos.

O crime ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (08/04), por volta das 11h37. O relacionamento do casal era conturbado, e uma das hipóteses investigadas é que Cassiana quisesse terminar a relação, o que pode ter desencadeado a tragédia. 

Pedro Igor já se encontra preso e foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante e posteriormente ficará à disposição da Justiça.

Pedro Igor, além de cometer o feminicídio brutal contra Cassiana Marques Gonçalves, também agrediu a enteada de 13 anos com pauladas na cabeça e chegou a cortar parte da orelha dela com uma faca. 

A jovem foi socorrida para o Hospital Municipal e, posteriormente, transferida via Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde seu estado é considerado estável.

Cassiana, que deixa quatro filhos, terá seu corpo recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. As motivações por trás dessa terrível tragédia ainda não são claras e serão investigadas.

Familiares e amigos estão em choque diante desse acontecimento tão doloroso.


Sobral Notícias com informações A voz de Santa Quitéria

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*