CBF confirma uso do VAR das quartas até às finais da Copa do Nordeste

Sobral Notícias
0
CBF confirma uso do VAR das quartas até às finais da Copa do Nordeste
Fonte: Sistema Paraíso


Nesta quarta (10), Sport e Ceará, se enfrentam às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira (8) que fará a utilização do VAR nas quartas de final da Copa do Nordeste. O árbitro de vídeo será usado ainda nas semifinais e nas finais. A segunda fase da competição regional tem início na noite desta terça-feira (9).

“Devido à importância da competição e seu momento decisivo, o VAR será utilizado nas partidas até as finais, marcadas para os dias 5 e 9 de junho” , anunciou a CBF.

Nesta terça (9, às 20h jogam CRB e Botafogo-PB no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já a quarta-feira (10) terá dois confrontos, com Sport e Ceará, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). Simultaneamente, Bahia e Náutico vão se enfrentar na Arena Fonte Nova, em Salvador.

No dia 20 de abril, o Fortaleza recebe o Altos na Arena Castelão, às 19h30. As partidas serão decididas em jogo único. Caso o tempo regulamentar termine empatado, uma disputa por pênaltis definirá o classificado. A CBF vai atualizar a escala de arbitragem completa com o VAR para os jogos das quartas de final.

Campeões estaduais da temporada, Sport e Ceará se enfrentam em jogo único pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira. O jogo correu risco de ser adiado a pedido do Ceará, que também queria que a partida fosse realizada de portões fechados ou em outro estado.

A alegação da diretoria alvinegra era a falta de segurança para o elenco após o caso envolvendo o ataque ao ônibus do Fortaleza em fevereiro. O pedido, porém não foi aceito, e o jogo acontecerá com presença da torcida do Sport.


Fonte: Sistema Paraíso
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*