Funcionário dos Correios suspeito de desvios de encomendas é alvo de operação da Polícia Federal em Jacareí, SP

Sobral Notícias
0
Funcionário dos correios suspeito de desvios de encomendas
Fonte: G1



Um funcionário do Correios de São José dos Campos, no interior de São Paulo, foi alvo de uma operação da Polícia Federal contra o desvio de encomendas postais na manhã desta quinta-feira (8), em Jacareí, cidade onde o suspeito mora.

Policiais federais cumpriram o mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Federal de São José dos Campos, na casa do suspeito, no bairro Terras de São João.

De acordo com a PF, as investigações contaram com apoio da área de segurança corporativa dos Correios e apontaram que o homem desviou dezenas de encomendas no centro de distribuição em São José.

Com isso, as mercadorias passavam a ser consideradas extraviadas, o que provocava prejuízo às empresas, que eram obrigadas a indenizar os destinatários.

Os policiais apreenderam o celular do investigado. O aparelho será usado na continuidade das investigações, que tem como objetivo descobrir para onde as encomendas eram desviadas e quem as recebia.

O homem não foi preso, mas está afastado do trabalho. Caso ele seja condenado, a pena pelo crime pode chegar a 12 anos de prisão.


Desastres naturais: Saiba como se preparar?


Fonte: G1
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !