Intensos tiroteios nos bairros de Sobral assustam moradores

Sobral Notícias
0

Intensos_tiroteios_no_bairros_de_sobral
Charge: Berg Correia - Ilustração: Jovem com arma em punho 


A disputa por territórios entre criminosos vem provocando pânico em Sobral


Nos últimos 10 dias alguns bairros de Sobral têm sido palco de cenas de bang-bangs gerando desespero e medo aos moradores. De acordo com a Polícia Militar (PM) a causa dos tiroteios é a disputa do tráfico de drogas por território.

A primeira ocorrência registrada foi no bairro Tamarindo, dia 19 de setembro quando a polícia foi acionada pelos moradores denunciando o confronto entre os indivíduos. Ao chegar no local, a polícia trocou tiros com os bandidos. Não houve feridos no confronto. A cena foi registrada por um morador e o vídeo publicado na internet.

Os bairros onde estão acontecendo os tiroteios são Residencial Nova Caiçara, Vila União, Santa Casa e Alto Novo. Desde então, a PM tem realizado ofensiva nestes bairros.

A PM informou para o Portal Paraíso que para combater a ação dos criminosos, uma equipe do Batalhão de Choque com 16 policiais e quatro viaturas veio reforçar a ofensiva em Sobral. Na madrugada do dia 21 foram apreendidos um revólver calibre 38 e quatro munições intactas em um imóvel abandonado no Residencial Nova Caiçara. Na ação ninguém foi preso.

A procura de emprego? Mais de 100 oportunidades de trabalho formal esperam por você! Acesse o link "Vagas de Emprego".


Na noite do dia 23/9 uma mochila contendo dois revólveres calibre 38 com vinte nove munições, sendo 21 estavam intactas, duas granadas e 13 munições calibre 12, foram apreendidas no Residencial Nova Caiçara. Quatro indivíduos que estavam próximos ao material foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral.

Nos dias 26 e 27 a polícia realizou uma ação que resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e entorpecentes. As apreensões aconteceram em terreno que era usado como esconderijo de material ilícito, no bairro Santa Casa.

O Portal Paraíso conversou com o capitão Pessoa da Polícia Militar de Sobral, que falou das ações que a PM realiza para combater os atos criminosas que estão acontecendo em Sobral. “Em oito dias 13 armas de fogo foram apreendidas, inclusive armas de grosso calibre. Duas pistolas com numeração adulteradas. 

Já na madruga desta quinta-feira (28) foram presos quatro indivíduos que estavam cometendo crimes usando um veículo que está apreendido”, disse.


Fonte: Sistema Paraíso 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !