Cego de um olho sobralense pede ajuda para transplante de córnea

Sobral Notícias
0

 

Djalma - Transplante de córnea
Djalma perdeu a visão do olho esquerdo e precisa de um transplante de córnea 

A bactéria poderia ter disfigurado completamenete o lado esquerdo do rosto disse o médico

O sobralense Sr. Djalma Oliveira Lima, residente no bairro Terrenos Novos, vem sofrendo desde o ano passado, quando contraiu uma espécie de bactéria devoradora de carne enquanto limpava o túmulo de seus entes queridos para visitação do dia de finados. Os danos causados pela bactéria foram avassaladores, Djalma perdeu a visão de um dos olhos e por pouco quase perdeu parte do rosto.

Impossibilitado de conseguir trabalho e assim o sustento de sua família, ele sobrevive da ajuda de parentes e amigos. O Sr. Djalma lamenta a falta de estrutura do sistema de saúde pública de Sobral, pois chegou a ser internado duas vezes em hospitais diferentes e mesmo assim, perdeu a visão do olho esquerdo. Com isso teve que trocar de médico.


Trabalhe no Sine/IDT Vagas para Sobral e região


Djalma relata que em Fortaleza, o médico lhe disse que somente um transplante de córnea de urgência o ajudaria a recuperar a visão do lado esquerdo, mutilado pela bactéria, porém, o valor do transplante é muito alto para sua atual condição. Djalma ainda sente fortes dores e sequelas irreversíveis no lado esquerdo do rosto.

Djalma lançou uma campanha solidária para arrecadar fundos e custear seu transplante, as contribuições poderão ser feitas através do Pix: Chave: (88) 9.9701-1766 - DJALMA OLIVEIRA LIMA – NUBANK.

Caso deseje, o contato do Sr. Djalma é: (88) 9.9701-1766.

Sobral Notícias | Sobral

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !