Simone faz primeiro show sozinha após Simaria anunciar pausa e diz: 'Vocês não imaginam como é difícil'

Sobral Notícias
0

1° Show de Simone sem Simaria
Fonte: G1



Na tarde desta quinta-feira (16), Simaria emitiu um comunicado afirmando que iria se 'afastar dos palcos': 'Preciso cuidar da minha saúde'. O anúncio foi feito após as irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas.

A cantora Simone fez sua primeira apresentação sozinha após a irmã e parceira de palco, Simaria, anunciar uma pausa para cuidar da saúde.

O anúncio foi feito após as irmãs se desentenderam publicamente nas últimas semanas.

Ainda no camarim do evento realizado em Paty de Alferes, no Rio de Janeiro, Simone fez um vídeo parabenizando o aniversário da irmã e pedindo o carinho do público.

"Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente", afirmou Simone.

Já no palco, a cantora repetiu os parabéns pelo aniversário de 40 anos da irmã e, com a voz embargada, deixou uma mensagem para Simaria: "O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida".

"Vocês não imaginam como é difícil", começou Simone, diante dos gritos do público com seu nome.

"Você sabe o que é você passar uma vida inteira, desde seus 6 anos de idade, cantando com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada dona Mara, e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior e moravam em barraco de lona pra ir buscar o sonho de cantar, de viver, de chegar numa altura?"

"Mas quero deixar esse dia do seu aniversário, minha irmã, registrado, independente de nossas diferenças. Você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que eu tenho por sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar minha vida por sua vida."

"Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que você receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas, desse evento lindo", afirmou Simone, antes de cantar parabéns para Simaria.

Em seguida, Simone seguiu com a apresentação, que contou com o novo hit da dupla, "Amiga". Na faixa, a produção manteve a voz de Simaria no playback para seguir contando contando a história das duas personagens da canção.

Anúncio de pausa


Simaria anunciou, nesta quinta (16), que vai se "afastar dos palcos". A cantora não deixou claro quanto tempo ficará sem fazer shows com a irmã.

"Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde", diz a cantora em nota enviada pela assessoria.

"Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!".


Todos os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone Mendes (Leia nota completa no final da reportagem).


A decisão da cantora sertaneja acontece após uma série de desentendimentos públicos com a irmã, o que levou os fãs a cogitar o fim da dupla.

Na quarta (15), no entanto, as duas apenas brincaram com a situação ao lembrar que o clipe de uma de suas novas músicas, "Amiga", está disponível (desde 29 de abril).

Simaria comemorou 40 anos na segunda (13), em uma festa em São Paulo, com a presença de Simone, João Gomes, Xand Avião e vários outros famosos.

Desentendimento entre Simone e Simaria

Antes do anúncio, fãs especulavam nas redes sociais sobre uma possível separação desde que um áudio vazou com uma discussão da dupla durante a gravação do "Programa do Ratinho", no começo de maio.

Simaria afirmou a seguidores do Instagram que fizeram as pazes logo em seguida e que tudo não passou de um desentendimento entre irmãs.

No entanto, na madrugada do sábado (10), a cantora se atrasou mais de uma hora para o show da dupla em Caruaru (PE), e a apresentação foi iniciada apenas por Simone.


Kwainejo

Desde que foi lançado, o clipe de "Amiga" chegou ao 1º lugar do ranking nacional "Em Alta" do YouTube, dos lançamentos que cresceram mais rápido.

No vídeo ao vivo, elas incorporam as personagens da música, sentadas frente a frente.

O drama dos versos, que no começo parece um lamento amoroso comum, tem um final inesperado. Na plateia, os fãs ficam de boca aberta. Na internet, o sertanejo em forma de novelinha viralizou.

Nota sobre o afastamento de Simaria dos palcos


"A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows). Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!” Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."



Fonte: G1












Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*