Vídeo: Homem sofre tentativa de homicídio em Varjota e morre a caminho do hospital

Sobral Notícias
0

Tentativa de homicídio em Varjota

Dos sete disparos três atingiram a vítima que chegou a ser socorrida mas faleceu a caminho da Santa Casa de Sobral

Antônio Ramos Soares conhecido como Genilson sofreu tentativa de homicídio na noite de hoje no bairro empréstimo no município de Varjota - Ceará. Segundo o Sargento Melo, Genilson foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Os projeteis atingiram uma das mãos, costas e na região das nádegas de Genilson, a vítima foi socorrida até a unidade hospitalar de Varjota e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Santa Casa de Sobral. 

Leia também:

Mulher é detida por gerente e vendedora em loja no centro de Sobral

A ação dos criminosos segue um padrão bastante comum: Dois indivíduos ocupando uma motocicleta que sem dar chance alguma da vítima reagir e efetuam os disparos. Segundo populares um total de sete disparos foram ouvidos.

Estávamos fechando a matéria quando uma nova informação nos chegou fanfo conta de que Genilson não resistiu e morreu ainda a caminho do hospital.

A equipe do Forquilha Portal de Notícia conversou com o Secretário de segurança de Varjota Tenente Linha Dura, que confirmou o falecimento da vítima, Acompanhe na reportagem de Cristiano Madeira:


Fonte: Com informações do Forquilha Portal de Notícias 
Sobral Notícias


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*