Polícia Civil prende 7 supostos integrantes do PCC em Fortaleza

Unknown
0


Sete pessoas supostamente ligadas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) foram presas na tarde desta terça-feira (07), no bairro Cidade 200, em Fortaleza. Os suspeitos foram presos após denúncias anônimas. Entres eles, há um adolescente.

Conforme a polícia, o bando é acusado de matar um homem não identificado na comunidade do “Pau Fininho”, na última sexta-feira (03). A vítima seria membro do Comando Vermelho (CV). Ainda segundo a polícia, a quadrilha se preparava para executar outros integrantes do CV ainda esta semana.

Durante a chegada da polícia no local, o bando tentou fugir por um terreno baldio. Houve troca de tiros, porém ninguém ficou ferido.

Com eles, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 12, duas pistolas, 100g de maconha, 135g de cocaína, munições, uma balança de precisão e aparelhos celulares.

Os envolvidos foram identificados como: Sebastião Vitor Alves, Adriano de Souza Lima, Jackson Miranda Lima, Breno Oliveira Muniz, Flairton Oliveira, Gleidson Almeida Barbosa e um menor de idade.

Todos os maiores já possuíam antecedentes criminais e responderão por formação de quadrilha e tráfico de drogas.


Fonte:Sobral 24horas

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !