Sobral recebe a 2ª escola preparatoria para carreiras jurídicas CERS

Unknown
0
Foto/ilustração/Sobral Notícias

Advogados em busca da OAB podem se inscrever em curso intensivo para o exame

Renomada instituição preparatória para carreiras jurídicas, CERS Centro de Estudos aposta em Sobral para expandir sua rede de escolas presenciais e oferece já na inauguração curso “Super UTI Presencial” para OAB

O CERS Centro de Estudos, uma das mais renomadas escolas preparatórias para magistratura e áreas jurídicas do Brasil, inaugura sua segunda escola presencial no próximo dia 18, sexta-feira, em Sobral, no Ceará. Com a inauguração, no dia 19, candidatos em busca da OAB poderão participar do curso “Super UTI Presencial”, um conjunto de aulas intensivas voltadas para a primeira fase da prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 No mercado desde 2009 desenvolvendo aulas online a estudantes de todo o Brasil que desejam seguir carreiras como Juízes, Promotores ou Procuradores de Justiça, por exemplo, o CERS passa a investir em um local com toda a infraestrutura para que seus alunos possam aproveitar integralmente o conteúdo desenvolvido pela instituição. A primeira unidade da rede foi aberta em Salvador (BA) no fim de fevereiro deste ano.
 “Nestes sete anos de atuação, registramos índices que nos deixam muito orgulhosos, como sermos a escola que tem a maior absorção de alunos em concursos para carreiras públicas”, afirma Daniel Guedes, CEO do CERS. “Porém, identificamos que muitos dos nossos estudantes não têm infraestrutura para estudar em casa, então, investimos nas escolas presenciais para que eles encontrem um ambiente tranquilo e propício aos estudos. ”
 Para realizar esta expansão, o CERS aposta no sistema de franchising: todas as escolas da rede serão franquias, que se reportarão à matriz, localizada em Recife (PE).  “Encontramos nas franquias a melhor solução para ampliarmos a experiência de ensino do CERS e fechar todo o ciclo de estudo: desde o desenvolvimento customizado dos conteúdos até a distribuição das aulas por meio da web e a opção de os estudantes encontrarem um ambiente tranquilo para absorver todo este aprendizado”, afirma Guedes.
 Todas as escolas do CERS, inclusive a de Sobral, oferecem aos alunos cabines de estudos individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, cafeteria e orientações aos alunos por meio de coach. As próximas cidades que receberão novas escolas ainda neste primeiro semestre são: Aracaju (SE); Belém (PA); Castanhal (PA); João Pessoa (PB); Juiz de Fora (MG); Montes Claros (MG); Natal (RN); Patos (PB); Porto Velho (RO); Recife (PE).  
 Método de ensino
O CERS comprova que o paradigma tradicional de ensino, em que o professor expõe os conteúdos e os alunos copiam as explicações para depois estudar, está ultrapassado. Com a metodologia desenvolvida pela instituição, esse padrão vem sendo superado pelo conceito de “sala de aula invertida”, em que o aluno é o protagonista e aprende de forma autônoma, com apoio de novas tecnologias. O CERS já preparou mais de 300 mil alunos em todo o Brasil.
 SERVIÇO
CERS Centro de Estudos Sobral
Endereço:
 Rua Conselheiro José Júlio, nº 617 - Centro - Sobral/CE
Telefone: (88) 3611-3301

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !