Operação da Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava cargas em Fortaleza

Unknown
0
Três pessoas foram presas e outras duas continuam foragidas.

Foram apresentados na manhã desta quarta-feira (27), durante entrevista coletiva, os resultados de uma operação da Polícia Civil, que desarticulou uma quadrilha especializada no roubo de cargas, em Fortaleza. Três pessoas foram presas, entre elas uma mulher, e outros dois envolvidos continuam foragidos.

Segundo informações passadas pela Polícia, a ação foi deflagrada após um assalto realizado contra uma empresa de telentrega, registrado na manhã da última terça-feira (26), no bairro Henrique Jorge.
Bruno, Marcelo e Ingryd foram presos durante a operação
Ainda de acordo com a Polícia, esse seria o 30º crime cometido contra veículos da mesma empresa. Após o crime, o motorista que teve o veículo roubado foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde reconheceu, através de fotos, os responsáveis pelo crime.
Jefferson e Neílton continuam foragidos
Em seguida, a Polícia iniciou os trabalhos de busca. Foram presos: Bruno Rodrigues de Oliveira, de 25 anos; Marcelo Augusto Rodrigues da Silva, de 20 anos; e Ingryd Bezerra Maciel, de 19 anos.

Após as primeiras prisões, os policiais chegaram até a residência de Francisco Jéfferson Silva de Sousa, também conhecido como “Bebel”, que é apontado como líder do bando. Lá, os agentes encontraram uma motocicleta, que seria utilizada na realização dos crimes. O suspeito, no entanto, não estava no local e continua foragido. Além dele, um quinto envolvido, identificado como Neílton Martins Portela, também esta foragido.

Produtos roubados
Produtos apreendidos
Durante as buscas, os policiais encontraram parte da carga roubada na casa de Ingryd Bezerra. Ela seria a namorada de Jefferson. No local foram apreendidos produtos eletrônicos, cartões de crédito, boletos, vales-refeições, vales-transportes, relógios e outros equipamentos. Ao todo, a quadrilha cousou um prejuízo de cerca de R$ 300 mil.

A Polícia continua as diligências, a fim de capturar Jefferson e Neílton, os dois integrantes da quadrilha que continuam foragidos.

Fonte: Cnews
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !