LAMENTÁVEL: Policial do Raio é assaltado por bandido no centro de Sobral

Unknown
0
Foto: Ilustrada
Tive informações que no último sábado(28), por volta das 21 horas, um policial pertencente a Corporação do RAIO teria sido assaltado na cidade de Sobral. O bandido teria levado de assalto o“celular” que estava nas mãos do policial.
O fato aconteceu no cruzamento das Ruas Joaquim Ribeiro com Avenida Dom José, nas proximidades da Loja Limak. O policial vinha em seu carro com o vidro da porta do motorista aberto, quando pára no cruzamento(obrigatório), um elemento de posse de uma faca, se aproxima e encosta a faca na garganta do policial e toma-lhe o “celular” que estava em sua mão, após o delito o bandido inicia a fuga, o policia saca de sua arma e faz um disparo para cima, parece-me com intenção de parar o meliante, que não se inibiu e fugiu no rumo da rodoviária passando pela rua Estanislau Frota. O policial desce do veículo e sai em perseguição ao bandido e fez mais dois disparos da sua arma. Os vizinhos fica apavorados, houve gritaria de pessoas que estavam nas proximidades, mas infelizmente o Policial não conseguiu pegar o ladrão, que seguiu com destino as matas existentes nas areias do rio Acaraú. Soube que o policial estava de folga de suas funções.
E esse nobre policial, se tornou mais uma vítima dessa violência reinante na cidade de Sobral, onde os “bandidos” determinaram que o “cidadão” que paga seus direitos, “está proibido de portar um celular em via pública’.
E a Policia ainda tem que “alisa o couro desses meliantes” para não serem punidos em conformidade com as LEIS. Confesso que não sei de que lado está a LEI.
Fonte: Sobral Agora.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !