Violência: briga entre torcedores deixa três feridos em Sobral

Unknown
0
Tiros e rojões assustaram moradores do bairro Parque Silvana, região noroeste de Sobral, por volta das 13h30 desse domingo, (14). Um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Ceará fretaram um ônibus, e segundo eles, se dirigiam a cidade de Massapê para uma festa de torcidas, quando foram atacados por rojões de fogos de artifício que chegaram a danificar o coletivo e ferir dois torcedores. Uma terceira vítima, que não estava no coletivo foi socorrida para o Hospital Regional, com um tiro na clavícula (ombro).
Rapidamente cinco viaturas cercaram o local na tentativa de identificar os autores dos disparos. Após diligências, e uma revista minuciosa em cada passageiro, comandada pelo cabo Moredson do FTA, os policiais resolveram fazer uma varredura no ônibus e um revolver calibre 38 foi encontrado. Segundo os policiais, a arma estava municiada e com quatro cápsulas deflagradas.
O ônibus com todos os torcedores foi escoltado até a sede da DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral). Ninguém assumiu a propriedade da arma. O motorista e os organizadores da viagem também foram ouvidos, mas disseram não saber de quem era o revólver. O delegado plantonista instaurou portaria para investigar o caso e todos foram liberados, mas a arma ficou apreendida.
Fonte: Ceará Agora
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !