Esporte: Ricardinho renova por mais 2 anos com o Ceará

Unknown
0

Meia vinha sendo assediado por diversos clubes, mas decidiu permanecer em Porangabuçu
O meia Ricardinho renovou seu contrato com o Ceará por mais dois anos. O atleta, que se destacou na conquista do título inédito da Copa do Nordeste, pôs fim às especulações de que teria assinado com outro clube. Segundo Eduardo Madeira, empresário de Ricardinho, o apoio da diretoria alvinegra, que se esforçou para oferecer um bom contrato, foi essencial para manter o meia no clube..

  Madeira ressalta que uma das peças fundamentais para a permanência de Ricardinho no Ceará foi o gerente de futebol do clube, Diego Cerri. Ele foi o responsável pela vinda do meia ao clube cearense em 2013 e fez toda a ligação entre Madeira e o Ceará. 

- Diego foi fundamental no acordo. Serão mais dois anos de trabalho sério no Ceará. Espero que o Ricardo possa ser decisivo e ajudar o time a conquistar mais títulos, afirma o empresário do atleta. 

O anúncio será feito oficialmente após a carreata do Ceará em comemoração ao título da Copa do Nordeste, pelo presidente Evandro Leitão. Além da renovação com Ricardinho, o Ceará deverá anunciar a renovação do contrato de mais alguns atletas. Os volantes João Marcos e Sandro Manoel e o zagueiro Sandro estão na lista.

Fonte: Cnews
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !