Violência: abordagem termina com dois policiais baleados em Fortaleza

Unknown
0
Cabo PM afastado das funções atirou contra composição do Raio

Uma abordagem policial terminou com dois homens feridos, por volta das 20h30 desta segunda-feira (27). Em soldado do Batalhão de Policiamento e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), foi baleado na perna e um cabo da Polícia Militar (PM), que está afastado das funções, também ficou ferido.

De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o cabo Raimundo Nonato Fernandes Mesquita estava na Rua Nelson Piquet com Joselita Parente, no bairro Jangurussu, próximo a BR-116, com um revólver calibre 38 na mão. Segundo populares, ele estaria ameaçando um homem. A Polícia, então, foi acionada.

A composição do BPRaio, ao chegar ao local, se deparou com o homem. O cabo teria então atirado contra os policiais. O soldado Daniel Nogueira foi atingido na perna. Os outros policiais revidaram e acertaram o cabo Raimundo Nonato nas costas e no braço esquerdo.

O coronel Francisco Souto informou que a suposta vítima das ameaças do cabo fugiu do local. Feridos, os dois homens foram levados para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

Fonte: Diáro do Nordeste
Foto ilustrativa
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !