QUE ABSURDO! AMBULANTES SÃO EXPULSOS DO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Unknown
1
Fiscais da prefeitura tentaram remover verdureiros das calçadas, mas desistiram depois de muita confusão. Uma feirante desmaiou e a polícia teve que conter a revolta dos verdureiros.
Falta de estacionamento, acesso difícil para os clientes e motoristas multados durante as compras no interior do mercado, são os principais problemas apontados pelos feirantes que estão deixando os boxes para vender nas calçadas. A prefeitura relaxou, não acompanhou o problema de perto e agora estão com sérias dificuldades para resolver a situação.
Na manhã desse sábado 28, fiscais acompanhado pela polícia foram até o local para tentar tirar os ambulantes das calçadas, ouve muito bate boca, princípio de confusão e pessoas passando mal. A ação que durou mais de uma hora prejudicou até o trânsito naquela área da cidade.
A prefeitura alega que eles possuem box no interior do mercado e não podem ficar nas calçadas. Já os permissionários, alegam que os clientes se afastaram do mercado porque não há estacionamento suficiente no local, além do espaço interno mal dividido que beneficia alguns e deixa outros afastados dos clientes.


Fonte: Wellington Macedo / Sobralinfoco
Tags

Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !