Ceará bate o Icasa e se classifica às semifinais do Cearense

Unknown
0
O Ceará recebeu o Icasa, neste sábado, no Presidente Vargas, e assegurou a classificação antecipada às semifinais do Cearense. O Vozão venceu o time de Juazeiro, por 2 a 0, pela quinta rodada do estadual, chegou aos dez pontos no Grupo B2, segue na liderança e não pode mais ser alcançado em sua chave. Apesar da derrota, o Verdão do Cariri segue na liderança do B1, também com 10 pontos.

O destaque da partida foi Marinho. Aos 16, o atacante recebeu boa bola e soltou a bomba, que estufou as redes adversárias. O Ceará seguiu tomando as rédeas do embate na primeira etapa e teve dois gols anulados por impedimentos.

Na etapa final, o domínio Alvinegro seguiu e, aos 30, o lateral-esquerdo Fernandinho cobrou falta e fez belo gol, dando números finais ao confronto no PV.

O próximo compromisso do Vovô é no Choque-Rei, nesta quarta, contra o Fortaleza, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na última rodada do Cearense, o Ceará pega o Quixadá para cumprir tabela, no Abilhão, no próximo domingo, às 16h.

Fonte: Extra
Foto google
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !