PM efetua a prisão de casal que praticava roubos no centro de Sobral

Unknown
0
No último domingo 15, eles não dispensaram nem as sandálias dos pés de quatro adolescentes que passavam pelo Beco do Cotovelo, por volta das 19h e ainda conseguiram levar vários celulares das vítimas abordadas por eles, no centro da cidade.

Já nesse sábado 21, a dupla "amorosa" voltou a agir com uma faca em punho e em menos de 01h conseguiram tomar de assalto, duas bicicletas. Semi profissionais na prática de crimes, o casal 20 andava com uma sacola, onde tinha várias peças de roupas. Eles trocavam a cada ação, para evitar serem reconhecidos pelas vítimas e despistar a polícia, mas a tática já conhecida pelos policiais, não funcionou dessa vez.

Eles já foram reconhecidos por três vítimas e outras cinco devem comparecer na manhã desse domingo 22, para reconhecimento. A polícia civil pede que todas as pessoas que foram vítimas da dupla, compareçam a delegacia nesse domingo para fazer o reconhecimento dos acusados e assim, conseguir mantê-los por mais tempo atrás das grades. O casal foi identificado como: Carlos Henrique Mendes das Chagas, 26 anos e Ana Paula Gomes Rodrigues, 23 anos.

Com informações de Wellington Macedo
Fotos: Sobral 24 horas
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !