Homem leva esposa para tomar banho de rio mata a mulher afogada e enterra na beira do rio
fevereiro 25, 2015
0
Equipes de investigação da Polícia Civil na cidade de Itabaiana, no sertão da Paraíba, prenderam na última segunda-feira (23), um homem acusado de ter assassinado a esposa e enterrado o corpo às margens do Rio Paraíba.
Ao ser interrogado na Delegacia de Itabaiana, Severino Ramos de Paula, 35 anos, confessou o crime e levou os policiais até o local onde enterrou o corpo de Soraya Maria de Souza, 24 anos. O fato aconteceu no dia 3 de dezembro de 2014, data em que foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Soraya.
Segundo a polícia, Severino Ramos de Paula teria vivido maritalmente com Soraya durante 11 anos. O casal tinha três filhos menores e após o desaparecimento de Soraya, ele viajou para o Rio de Janeiro, o que chamou a atenção dos investigadores.
De acordo com a equipe de investigação da Delegacia de Itabaiana, Severino Ramos confessou que matou a mulher afogada e resolveu enterrar o corpo às margens do Rio Paraíba. “Ele disse que o casal costumava ir tomar banho no rio e sempre brigava muito.
Da última vez que discutiu com a mulher, acabou perdendo a cabeça e decidiu afogá-la. Como não tinha outra alternativa, enterrou o corpo ali mesmo, às margens do Rio Paraíba, e foi morar no Rio de Janeiro”.
Fonte: Sobral Sem Fronteiras
Tags