CIDADE DE MORRINHOS: Morre criança vítima de acidente doméstico em Sítio Alegre

Unknown
0

Uma criança de dois anos de idade, por nome de João Davi, sofreu graves queimaduras em um acidente doméstico, na tarde da última segunda-feira, 16 fevereiro, no distrito de Sítio Alegre, município de Morrinhos.


A vítima ficou com cerca 90% do corpo queimado e foi transferida do Hospital Regional Norte, para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, dentro de uma aeronave de UTI aérea (Unidade de Tratamento Intensivo/ Suporte Avançado de Vida). Segundo informações da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), o acidente ocorreu quando a criança estava ao lado de um fogão artesanal a base de álcoou, que era ultilizado pela mãe para preparar o mingau do bebê, ela ao ver o que tinha acontecido correu para ajudar e também sofreu queimaduras de terceiro grau, sendo encaminhada junto com o filho ao Hospital Regional Norte na cidade de Sobral.


Infelizmente na madrugada deste sábado, 21 de fevereiro, Jão Davi veio ao falecer devido as graves queimaduras. Conforme informações divulgadas por Cleane Freitas, em sua página pessoal no facebook, o corpo será levado para o distrito de Sítio Alegre - Morrinhos, onde será realizado o sepultamento.

Desejamos aos parentes e amigos, força nesse momento tão difícil.

Fonte: CIOPAER / http://sitio-alegre.blogspot.com.br
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !