CENAS FORTES!!! VÍDEO MOSTRA EXECUÇÃO COM 20 TIROS À QUEIMA-ROUPA EM FORTALEZA

Unknown
0

Polícia está investigando o caso, que ocorreu na terça-feira de Carnaval.
Execução
O vídeo de uma execução foi divulgado ontem, a princípio, pelos próprios executores. Na ocasião, dois homens estão sentados em um batente, na frente de uma casa de nº 93, no bairro Ancuri, na Grande Messejana, quando um grupo aproxima-se calmamente a pé. Um homem efetua 15 disparos à queima roupa na vítima, incentivado verbalmente por um mulher, que motiva o homicida a atirar na cabeça e a descarregar a arma. Ao final, o primeiro atirador passa a arma para um outro homem, que efetua mais 5 disparos.
Atenção Imagens Fortes
Confira ao vídeo clicando (AQUI)
O crime ocorreu durante o dia. A vítima estava de bermuda e chinelos, sem camisa. Ao lado dele, um outro homem permanece sentado e não esboça qualquer reação durante os disparos. É possível identificar visualmente pelo menos dois homens envolvidos no crime.
Já a mulher que incentiva toda a ação não aparece na filmagem. “Vai, dá na cara. Descarrega”. Ao final, ela ainda lamenta, ironicamente: “Ai, eu não vou dar o meu (tiro) não, é?”.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e os policiais civis do 6º DP e do 30º DP estão investigando o caso desde que tomaram conhecimento do crime neste sábado (21). O homicídio ocorreu no bairro do Ancuri, em Fortaleza, na terça-feira de Carnaval e após o envio do vídeo os policiais passaram a ter mais elementos para identificar os autores. Mais detalhes, como os possíveis suspeitos, pistas e o que teria motivado o crime, não puderam ser divulgados porque atrapalhariam as investigações em curso.
Fonte: DN

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !