Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral realiza seleção pública para 40 vagas

Unknown
0


A Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral está com inscrições abertas, até o dia 9 de janeiro, para Seleção Pública para contratação temporária de pessoal e formação de cadastro de reserva para os equipamentos culturais do Município.

São ofertadas 40 vagas e cadastro de reservas para os cargos de agente administrativo (8 vagas), auxiliar de serviços gerais (12 vagas e Cadastro de Reserva), jardineiro (1 vaga e Cadastro de Reserva) e porteiro (19 vagas).


Os interessados devem fazer inscrição na sede da Secretaria da Cultura e do Turismo (Dom José Tupinambá da Frota, nº 881, Centro) apresentando original e cópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de eleitor; certificado de reservista (para homens); cópia autenticada de devidamente autenticada do diploma, ou certidão de conclusão, de curso expedido por uma instituição de ensino (reconhecida pelo MEC); uma foto 3x4 recente e colorida; ficha de inscrição (anexo II); e currículo acompanhado de documentos comprobatórios (anexo V e VI).


A Seleção será realizada em duas etapas: avaliação curricular (12 e 13/01) e entrevista (22 e 23/01). O resultado final será divulgado dia 03 de fevereiro.

Veja o Edital de Seleção nº 01/2015-Secult AQUI


Fonte: Blog de Sobral
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !