Cid Gomes deixa dúvidas sobre qual será seu destino após sair do Governo

Unknown
0
"Onde quer que eu esteja, pra onde quer que eu vá, e eu não sei para onde vou, levarei comigo a gratidão do povo de Viçosa do Ceará". Com essa frase proferida durante a solenidade em que recebeu o titulo de cidadania de Viçosa, na noite do último sábado (20), o governador Cid Gomes deixou todos na dúvida sobre qual será mesmo o seu destino a partir de janeiro de 2015.

O discurso de Cid Gomes foi emocional, afetivo e, num certo momento curioso para ouvidos atentos. Cid discursou numa sessão solene da Câmara Municipal de Viçosa, no Distrito de Juá, 35 quilômetros da sede, depois de percorrer a estrada que seu governo, junto com a Prefeitura de lá, construiu em tempo recorde.

O jornalista Macário Batista, que acompanhava a solenidade, puxou conversa com Cid. - O Senhor pode esticar a baladeira e explicar esse "não sei para onde vou?". O governador foi quase duro na resposta.

- A vida da gente é assim. Não se sabe o amanhã. Eu posso nem ir pra canto nenhum e um raio cair agora e me matar e aí eu vou pro cemitério. Eu estou trabalhando para ir para o BID. Não tenho contrato assinado com o BID. Eu realmente não sei o que será da minha vida, do meu destino. Tenho ainda 10, 11 dias de Governo. Até lá vou governar.

Fonte: Sobral em Revista
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !