Ciclovia da Avenida Cleto Ponte vai ser retirada para o Carnabral!

Ceará em Rede
0


Para facilitar a vida de quem vai brincar e se divertir no Carnabral, a maior micareta do Interior do Ceará e para que todos brinquem com segurança os organizadores e responsáveis pela montagem da estrutura, estão destruindo a ciclovia da Avenida Cleto Ponte, para dar passagem do trio elétrico. Mas eles garantem que com o que for arrecado vai sobrar dinheiro para reconstruir o que foi danificado.




Neste primeiro momento somente onde o carro do trio vai fazer a curva é que foi arrancado e jogado fora, mas se houver a necessidade outro longo trecho que faz parte do corredor da folia, poderá ser retirado. O carnabral, carnaval fora de época que acontece uma vez por ano em Sobral conta com o apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, além da ajuda das empresas privadas, e da venda de camarote, - espaço reservado para as pessoas beber a vontade.

A Avenida Cleto Ponte, foi inaugurada no dia 30 de agosto do ano passado e foram investidos na obra R$ 6.milhões com recurso da Prefeitura de Sobral e do Governo do Estado do Ceará. As obras de duplicação da Av. Cleto Ponte compreendem o trecho que vai da Rua Noêmia Dias Ibiapina até o loteamento Renato Parente que foram executadas pelo Departamento Estadual de Rodovias (DER) e pela Secretaria de Obras.

Fonte: Wilson Gomes
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !