Colisão entre carro e caminhão deixa dois mortos e seis feridos na Paraíba

Unknown
0
Mecânico de 38 anos e criança de um ano morreram no acidente, diz polícia. Batida aconteceu na noite de quarta-feira na PB-041, em Mamanguape. 
Carro invadiu pista contrária e colidiu com caminhão na Paraíba, diz PM (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Carro invadiu pista contrária e colidiu com caminhão na Paraíba, diz Polícia Militar

Um acidente envolvendo um carro Volkswagem Logus e um caminhão na rodovia PB-041 no município de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, deixou dois mortos, um mecânico de 38 anos e uma criança de um ano, e seis pessoas feridas. 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h (horário local) de quarta-feira (12) os veículos seguiam pela rodovia quando na altura do distrito de Salema de Dentro, na divisa com o município vizinho de Rio Tinto, o carro invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.

Ainda segundo a polícia, no momento do acidente, o carro seguia com sete ocupantes, dos quais pelo menos três eram crianças. O carro era conduzido pelo mecânico de 38 anos que morreu no local do acidente. A criança de um ano e seis meses que também morreu na colisão chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu.

De acordo com o hospital, seis pessoas deram entrada na unidade vítimas do acidente. Duas crianças, de seis e sete anos, um jovem de 18 anos, duas mulheres, de 32 e 38 anos, e um sexto paciente que não teve a identidade divulgada. Segundo a assessoria, até as 6h30 (horário local) desta quinta-feira (13) apenas a criança de seis anos, que teve um trauma craniofacial, permanecia em estado grave. As demais seguem sob observação médica em estado regular.

O caminhoneiro não foi encontrado pela polícia no local do acidente mas segundo o sargento Djalma Félix, da 2ª Companhia Independente de Mamanguape, testemunhas informaram que o condutor do caminhão foi levado para o hospital por um desconhecido em um carro após passar mal devido a pressão alta.

Fonte: G1
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*