EM CAMOCIM, IRMÃOS EX-PRESIDIÁRIOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSALTAR CONHECIDO COMERCIANTE MAIS SÃO LIBERADOS POR FALTA DE TESTEMUNHA.

Unknown
0
Os acusados são ex-presidiários velhos conhecidos da polícia.

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 10:10 hs, um comerciante do mercado público de Camocim conhecido como seu Otávio, 72 anos, foi vítima de assalto ocorridona Rua Alcindo Rocha, centro da cidade, próximo ao Junior bijuterias.
Uma ligação feita à PM dava conta que dois elementos estavam agredindo o idoso para roubá-lo. Os policiais da Força Tática fizeram deslocamento para o local e chegando lá os elementos já tinham fugido. A vítima relatou aos militares que eram dois os indivíduos e que tinham lhe derrubado no chão, inclusive lhe ferindo e levado a quantia de apenas R$ 6,00.


De acordo com as características repassadas dos elementos e o rumo que teriam tomados, os policiais realizaram buscas pelas proximidades e conseguiram localizá-los na Rua Santos Dumont, próximo à Igreja Assembléia de Deus. Trata-se dos irmãos ex-presidiários Cleison Ferreira da Silva, vulgo “Cri Cri”, 28 anos, e Suleildo Ferreira Sousa, vulgo “Ildo”, 31 anos. Com eles os policiais encontraram a quantia de R$ 2,35.

O caso foi levado para a DPC de Camocim onde a vítima foi acompanhada de uma neta que é advogada. Na delegacia a vítima reconheceu os elementos como sendo os que agiram com extrema violência para lhe assaltaram a pequena quantia, no entanto, após consultar o delegado plantonista, o escrivão de polícia repassou para as partes que não poderia ser feito o flagrante por crime de assalto por falta de materialidade (testemunhas e objeto do assalto), porém cabia um TCO por lesão corporal leve.

Diante da situação, os representantes da parte prejudicada resolveram não representar e deram o caso por encerrado.

Participaram da ocorrência: Cb Dos Santos, Sds Mardônio e Clemilson

Camocim Polícia 24h
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*