Casal é encontrado crivado de balas em Crato e agricultor morto com um tiro em Várzea Alegre

Unknown
0




Dois casais foram vítimas de atentados à bala, roçadeira e pauladas de ontem para hoje nos municípios de Várzea Alegre e Crato. Dois homens e uma mulher morreram, enquanto outra proveniente de Várzea Alegre encontra-se gravemente enferma em um dos hospitais de Barbalha. Por volta das 6 horas desta sexta-feira dois corpos foram encontrados crivados de balas em terrenos baldio cercados de construções por trás do Posto Galeão entre os bairros Independência e Batateiras em Crato.

Veja também: [VÍDEO] Casal é encontrado crivado de balas em Crato

O casal foi visto ingerindo bebidas alcoólicas no bar que funciona no posto de combustíveis aonde chegaram dois homens em uma moto e passaram a beber juntos. Por volta das 4 horas a jovem Kássia Cristina Cavalcante Bezerra de Menezes, de 23 anos, foi atraída por um deles. Ao ouvir estampidos de arma de fogo, pouco tempo depois, Davi da Silva Frutuoso, de 21 anos, decidiu abandonar o estabelecimento, mas foi perseguido pelo homem que ficou com ele na mesa o qual o alvejou na cabeça.




A mulher residia no Sítio Bonfim, imediações do local, e foi alvejada com um tiro no olho e outro na cabeça. O corpo dela terminou ficando a uma distância de 300 metros em relação ao de Davi que morava na Rua Elísio Figueiredo, 65 (Batateiras). A polícia investiga a possibilidade de ligações com o assassinato de Sidnei Ferreira de Lima, de 24 anos, apelidado por Bididi na noite de terça-feira. Já são seis homicídios somente em Crato num curto intervalo de dez dias.

VÁRZEA ALEGRE - Por volta das 19 horas desta quinta-feira, no Sítio Alto dos André (Distrito de Naraniú) em Várzea Alegre, outro casal foi agredido a tiros, foiçadas e pauladas quando o homem morreu ao ser atingido por um disparo no rosto. O acusado é o foragido da justiça Raimundo Ferreira da Silva, de 28 anos, ali residente, que já responde por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ele conseguiu escapar do cerco policial e pé por dentro de um denso matagal.

O agricultor Antonio Batista de Sousa, de 52, e sua esposa Maria do Socorro Bezerra de Sousa, de 50 anos, foram socorridos para o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre, mas ele morreu pouco tempo após dar entrada. Ela foi agredida a golpes de roçadeira e pauladas, cujo quadro clínico é estável. Equipe da FTA e POG foram até o local dos crimes e as vítimas já tinhas sido socorridas por populares para o hospital. Socorro sofreu dois cortes profundos na cabeça e suspeita de fraturas nos punhos, sendo transferida para um dos hospitais de Barbalha.

Fonte:http://www.caiocaalerta.com/2013/07/casal-e-encontrado-crivado-de-balas-em.html
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*