A prefeita Luizianne Lins participou, na tarde de ontem (13), da inauguração de um centro de triagem de resíduos sólidos, no bairro João XXIII, em Fortaleza.
Durante o lançamento, Luizianne voltou a reafimar que a aliança com o PSB foi rompida porque Cid Gomes se deixou levar pelo seu irmão, Ciro Gomes. Questionada sobre a rejeição de Elmano de Freitas, a prefeita disse que os Ferreira Gomes não querem Elmano porque ele é um homem do povo e os irmãos são elitistas.
Fortaleza sem segurança
Luizianne ainda disse que desde o início do segundo mandato de Cid Gomes vem sendo perseguida pela família Ferreira Gomes. Afirmou ainda que o governador não pode falar da administração dela porque a segurança pública, que é obrigação do estado, em Fortaleza é falha. A prefeita citou o programa Ronda do Quarteirão, informando que o projeto não deu certo e que a Capital sofre com a onda de violência.
(Blog do Roberto Moreira)


Sendo um cidadao cearence , estou completamente de acordo com a prefeita de fortaleza Luizianne , realmente este projeto do Ronda incarna uma verdadeira "policia elitista" que tem por objetivo principal punir umilhadamente (chegando a matar inocentes ,ex:Bruce Cristian de Souza Oliveira, de apenas 14 anos), os pobres malfeitores afim de esconder de tras das cameras os verdadeiros ladroes( a corrupcao politica)que cega milhoes de brasileiros diariamente .onde esta esta justiça para "todos" ? Nao esqueças compatriotas a legitima democracia vem dos cidadoes brasileiros e nao dos politicos milionarios .Somos nos que conduzimos a ordem e o progresso indo trabalhar todos os dias esta na hora de esgotar essas injustiças . Somos nos os herdeiros do movimento Diretas Já en 1984 contra Fernando Collor, somos nos os herdeiros de quase 500 mil pessoas na "Marcha da Família", um protesto contra o presidente João Goular, somos nos a Revolta da Vacina (1904), porque nossa ARMA é o VOTO .
ResponderExcluir