![]() |
Foto reprodução: Diário do Nordeste |
Na última temporada, o atleta defendeu o Ceará, mas teve poucas oportunidades. Durante a apresentação, ele comentou sobre a passagem pelo rival e afirmou que prefere olhar para frente.
“Eu não tive muitas oportunidades no Ceará. Mas acontece, é o futebol. Às vezes não é o estilo de jogo do treinador, não encaixa. Quero pensar no futuro, deixar o Ceará para trás. As coisas não andaram lá e pronto”, declarou.
Rodriguinho também admitiu que, em um primeiro momento, ficou receoso em retornar ao futebol cearense, mas destacou que vê o Fortaleza como um novo capítulo na carreira.
“Fiquei um pouco receoso de fechar com o Fortaleza, não por ser um clube ruim, pelo contrário, mas por voltar ao estado novamente. Às vezes bate a insegurança: ‘será que eu vou jogar?’. Mas sei que é um clube completamente diferente do Ceará. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Estou aqui para crescer com o Fortaleza”, completou.
O próximo compromisso do Tricolor será no sábado (14), às 16h30 (de Brasília), contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Cearense.
Fonte: Diário do Nordeste

