Daniel Alves preso: pulseira eletrônica, sêmen na cabine e fotos apagadas; veja os desdobramentos mais recentes do caso

Sobral Notícias
0
Foto: Google



Jogador está sendo acusado de estupro e agressão sexual na Espanha, onde está preso há uma semana. Após contradição no depoimento, ele afirmou que a relação foi consentida, o que a jovem de 23 anos nega.

A prisão do jogador de futebol Daniel Alves, de 39 anos, completa uma semana nesta sexta-feira (27). Ele é acusado de ter estuprado uma espanhola no banheiro de uma boate de luxo de Barcelona, em 31 de dezembro. Por meio de seus advogados, a jovem de 23 anos afirmou que não quer ter sua identidade revelada nem receber indenização.

A investigação começou em 2 de janeiro. Em seu depoimento, considerado sólido pelas autoridades policiais, a jovem afirmou que foi forçada pelo jogador a sentar no colo dele, jogada no chão, agredida e obrigada a fazer sexo oral.

Ela descreveu que o estupro foi muito violento e durou cerca de 15 minutos. A mulher alegou que, após o estupro, chamou o segurança da casa noturna e foi ao hospital, onde exames confirmaram o crime.

Já o depoimento do atleta apresentou inconsistências. Ele chegou a mudar suas versões sobre o caso: primeiro, quando ainda estava solto, declarou que não conhecia a mulher; depois, afirmou que fez sexo consensual com ela.



Fonte: G1 
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*