Cauã Raymond chama a polícia e acaba com festa de ex-BBB

0
Cauã Raymond

Cauã Reymond se irrita com sol alto em festa dentro de seu condomínio e chama viaturas de polícia para acabar com o evento


Na noite deste sábado (07), Cauã Reymond resolveu tomar uma atitude para acabar com uma festa que acontecia em seu condomínio, no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio. O famoso chamou duas viaturas da polícia e interrompeu uma social promovida pela ex-BBB Bárbara Heck.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator apareceu na porta dos vizinhos por volta das 22h30, pedindo para que diminuíssem o som ou colocassem um ponto final na festa. Ao tomarem conhecimento de quem fazia o pedido, diversos convidados ficaram surpresos no local.

Leia também:

Munick fala sobre procedimentos estéticos "compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras"


"Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado", explicou Bárbara, ao ser procurada pelo jornalista para confirmar a informação.

Entretanto, se engana quem pensa que a situação foi bem vista por todos os convidados da modelo. Uma das pessoas que estava no local deixou claro que não gostou da forma como Cauã resolveu acabar com o evento.

Acontece que o famoso não chegou a pedir educadamente antes para que o som fosse abaixado. Por simplesmente chegar já com duas viaturas da polícia na porta da residência, o artista acabou deixando algumas pessoas chateadas. Mas a atitude ocorreu com um grande motivo: ele estava com sua filha em casa e queria silêncio para que a pequena Sofia, de 9 anos, conseguisse dormir tranquilamente.

Contigo
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Leia Mais
Accept !