Cid Gomes diz: “está na hora de um Ferreira Gomes voltar a Prefeitura de Sobral”

Unknown
0
20150704_135919[1]Em sua rápida passagem pelo distrito de Jaibaras, em Sobral, Região Norte do Ceará, no último sábado (4), o ex-governador e ex-prefeito do município, Cid Gomes, se manifestou pela primeira vez em público sobre a política sobralense desde que deixou o Governo do Estado, em 1°de janeiro de 2015.

Falando aos convidados do almoço promovido em sua homenagem pelo vereador Carlos do Calisto, Cid Gomes questionou as conversas espalhadas na cidade pelos seus opositores, que dizem que chegou a hora dos Ferreira Gomes deixarem a Prefeitura de Sobral.

Em tom de brincadeira, descontraído, e com a mira certeira, Cid disse que os Ferreira Gomes deixaram a política sobralense à 8 anos, desde que ele próprio deixou o comando do executivo municipal. “O Leônidas é Cristino, não é Ferreira Gomes. O Veveu é Arruda, não é Ferreira Gomes. Será que não está na hora é de voltar um Ferreira Gomes a prefeitura de Sobral?”, questionou.

Bastante aplaudido, Cid Gomes não disse quem dos Ferreira Gomes poderá ser o candidato. Se ele próprio, ou o irmão caçula Ivo, o nome mais provável para entrar na disputa.

Fonte: Ceará Agora

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !