Pré-candidatos de oposição em Sobral seguem se movimentando

Unknown
0
japensandoem2016

Alheios ao movimento de alguns políticos sobralenses que foram a Brasília discutir a formação de um bloco oposicionista para disputar a sucessão do prefeito Veveu Arruda, alguns pré-candidatos aproveitaram o final de semana na Princesa do Norte para fazer corpo a corpo com suas bases.
O jovem Franzé Souza, conhecido como Chico Sobral, informou ao Blog Sobral em Revista que, continua firme no seu proposito de apresentar sua candidatura aos sobralenses, e que continua trabalhando o fortalecimento de suas bases, conversando com amigos, com líderes para a disputa do ano que vem.
O mesmo discurso teve o pré-candidato Barreto Filho, que nos informou que não comunga com qualquer decisão da oposição tomada em gabinete. “Penso que a oposição precisa se unir, mas o nome tem que sair da população. Defendo uma pesquisa para saber quem tem melhor reconhecimento do povão. Ai sim!”, frisou Barretinho.
Dono de um forte recall da eleição passada, quando teve 43% dos votos válidos, Dr. Guimarães não se pronunciou sobre a reuniao dos oposicionistas em Brasília. Alheio a esses encontros, preferiu levar o seu movimento SOS Sobral para o bairro da Expectativa, onde conversou com populares e ouviu reclames da população.
Já o pré-candidato Júnior Rego não foi encontrado pela produção do Blog para opinar sobre as eleições de 2016, bem como repassar informações sobre sua pré-candidatura.
Fonte: Blog Sobral em Revista

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !