RIXA EM MILHÃ: Perseguição com tiroteio, duas mortes e atropelamentos assusta população

Unknown
0
Uma rixa entre dois homens deixou a população de Milhã, no Centro do Estado, apavorada na noite desta sexta-feira, 13. Eles protagonizaram cenas vistas geralmente nos trailers policiais com perseguição entre veículos, troca de tiros, atropelamentos, colisão e mortes. Segundo a Polícia um do envolvidos é o empresário Miguel Bezerra Filho, conhecido pelo apelido “Sukita”. Ele seguia numa Misubishi Pajero quando foi perseguido por um automóvel Fiat Línea, no qual se encontrava seu desafeto, o comerciante Gledson Luís da Silva, conhecido como “Gueguê”.
Mlhã - Duplo homicídio 13.03.15 (1)Mlhã - Duplo homicídio 13.03.15 (7)







Na perseguição, pela principal avenida da cidade, a Dr. Wilson Pinheiro, o Fiat Línea passou a colidir com a traseira do Mitsubishi Pajero provocando o abalroamento deste ultimo veículo em um poste. Enquanto os dois veículos seguiam pela avenida houve troca de tiros e dois pedestres, duas mulheres, foram atropeladas pelo Fiat Línea. Elas não correm risco de morte, mas uma delas, de 37 anos, teve o braço direito fraturado. A outra, de 47 anos, reclamava de dores internas e dificuldades nos movimentos do corpo.
Quanto a “Sukita” e “Gueguê”, ambos foram baleados e morreram. “Sukita” ainda seguiu até o Hospital Municipal, onde chegou a ser atendido, mas morreu quando recebia os primeiros socorros. “Gueguê” foi encontrado morto dentro do Fiat Línea. Ele estava no banco do carona. O motorista pegou uma bolsa e se embrenhou no mato. O veículo estava abandonado à margem da BR-226, na localidade de Vila Nova, na zona rural de Milhã. Dentro dele foram encontradas duas pistolas, uma delas calibre 380 e a outro 9mm, ainda dois carregadores e duas munições intactas.
Fonte: Diário do Nordeste Fotos > Carlos Lopes / Portal DM
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !