Neymar aproveita folga para cair na balada em aniversário da irmã

Unknown
0
Reprodução / Instagram
Em um primeiro momento, o Barcelona anunciou que os quatro dias de folga do Neymar no Brasil eram para tratar de compromissos pessoais. No entanto, desde o começo, a imprensa espanhola afirmou que o pedido do atacante era para poder comemorar o aniversário da irmã, o que acabou se confirmando.
Bruna Marquezine, ex-namorada do craque, não compareceu ao evento, pois está em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, a atriz deu um jeito de se fazer presente. Bruna mandou um recado para Rafaella, que foi exibido no telão durante a festa da jovem.
Marquezine mostrou que o fim do namoro com Neymar não estragou a amizade com Rafaella. No entanto, o recado de Marquezine causou um 'climão' na festa, já que o craque estava acompanhado de amigas e de Carol Dantas, mãe do seu filho.
Bruna apareceu sorridente no vídeo e fez festa para Rafaella. O casal terminou o relacionamento em julho do ano passado. Depois do recado de Marquezine, a festa continuou normalmente.
Rafaella comemorou o aniversário na última segunda-feira (9) em uma casa noturna em São Paulo e contou com a presença do craque, que estava todo estiloso. O promoter David Brazil também marcou presença na festa de Rafaella. 
R7
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !