Jovem é esfaqueado e morto dentro de escola na Cohab I em Sobral

Unknown
0
matou o menino na cohab 1 - 04.12.14 - 2
A vítima morreu após ser socorrida para um hospital.


Por volta das 13h40min. desta quinta-feira um homicídio foi registado no bairro Cohab I, na Rua J Quadra 16, dentro de uma sala de aula na Escola Monsenhor José Gerardo Rodrigues Ferreira Gomes.

A vítima identificada como Samuel Lino Silva, de 16 anos, foi surpreendida pelo agressor que invadiu sua sala de aula e desferiu um golpe de facão em sua cabeça. A vítima foi socorrida às pressas para a Unidade Mista do bairro e em seguida para o Hospital Santa Casa onde minutos depois veio a óbito.

Segundo informações, o vigia da escola, em posse permitido de arma de fogo, ainda atirou duas vezes para o alto mas tal ação não intimidou o acusado, que fugiu pulando o muro da escola.

Um algomerado de pessoas foi registrado em frente a uma residência próxima a Unidade Mista, onde segundo populares lá morava os avós do agressor e onde também estava uma menina que pode ter levado o facão até o local do crime.

O acusado, que já tem passagens pela polícia e é conhecido como ”bebê”, foi capturado e levado para a Delegacia Municipal da cidade onde após procedimentos o mesmo foi levado até o Núcleo de Menores Infratores de Sobral.

Esse foi 101° assassinato registrado na cidade de Sobral.

Fonte: SPN
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !