Camilo inicia transição conhecendo estruturas e números do Estado

Unknown
0

O governador eleito, Camilo Santana, iniciou nesta terça-feira (18) a transição com três reuniões. No período da manhã, a comissão de transição recebeu o secretário da Fazenda, João Marcos Montenegro, e sua equipe da Sefaz. À tarde, foi a vez da Seplag (Secretaria de Planejamento e Gestão) e suas vinculadas apresentarem sua estrutura. Encerrando o primeiro dia de reuniões, a Controladoria Geral do Estado (CGE) também repassou informações ao grupo.

O objetivo das reuniões é fazer um diagnóstico do Estado antes do início do novo governo, em janeiro de 2015. "Preciso conhecer a situação do Estado não apenas para assegurar as ações de continuidade; mas para cumprir os compromissos assumidos na campanha", destaca Camilo.

A comissão de transição é comandada por Camilo Santana e composta por Izolda Cela (vice-governadora eleita), Mauro Filho (deputado estadual), Carlos Eduardo Sobreira (secretário adjunto da Seplag), Danilo Serpa (chefe de Gabinete do Governo Cid) e Eudoro Santana (coordenador do Plano de Governo de Camilo Santana). O grupo recebeu dados das secretarias e da CGE referentes à atual gestão, além de informações importantes para traçar as primeiras ações do novo governo.


Nesta quarta-feira (19), os trabalhos da transição prosseguem a partir da 9 horas, com a primeira das três reuniões agendadas.

Fonte: Sobral em Revista
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !