O futuro do vice governador Domingos Filho ficará para o final do mês

Unknown
0
Ficará para os últimos dias de setembro a decisão do vice-governador Domingos Filho, hoje filiado ao PMDB, também pretenso candidato ao Governo do Estado, para mudar de partido. Pessoalmente, gostaria de ingressar no PSB, mas o PSD deverá ser mesmo o seu ancoradouro.

Em ambos, sentir-se-á em casa e com as mesmas chances de concretizar o seu objetivo, postular o Governo. Porém, dúvida maior é a decisão de sair só ou com alguns prefeitos. Na primeira hipótese, nem sua mulher, Patrícia Aguiar, prefeita de Tauá, o acompanharia. Na segunda, ela e alguns outros prefeitos, hoje no PMDB, ligados a ele, há algum tempo, se filiarão ao partido pelo qual optar.

Cid apoiará qualquer decisão tomada pelo vice-governador, em se tratando de filiação partidária, inclusive a de ficar no PMDB, onde, na verdade, não há mais espaço para sua militância. Domingos, por não ser obstáculo para qualquer estratégia política do governador, até em relação à sucessão estadual, será uma importante peça para consolidar o projeto ora arquitetado pelo esquema governamental. Até a próxima semana, porém, após uma nova conversa específica com o governador e as despedidas do PMDB, ele formalizará seu ingresso à nova sigla.

Fonte: Ceará News 7
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*