A sexta-feira (6) promete um vasto noticiário na Gávea. Ou melhor, no CT Ninho do Urubu, local da reapresentação do elenco rubro-negro após a vexatória derrota na Libertadores. No entanto, a crise do time deve ficar em segundo plano, já que o assunto Adriano voltará à tona.
Os médicos do Flamengo são esperados nesta manhã para falar sobre os inúmeros exames realizados no ex-atacante do Corinthians, que sofre com problema no tendão de Aquiles. O atleta também deve estar junto.
A expectativa é para saber se o Imperador precisará passar por nova cirurgia no local ou não. A tendência é que seja submetido, o que atrasaria o processo de recuperação do jogador, sem data para retornar aos gramados.
O médico Serafim Borges já possui os resultados das análises clínicas e laboratoriais e deverá divulgá-los ao lado do médico José Luiz Runco, também do Flamengo e da seleção brasileira.A dupla explicará como será o processo de recuperação do jogador, pretendido pela diretoria, mas ainda sem contrato com a equipe flamenguista.
Com inúmeras polêmicas no currículo e sem jogar em bom nível há dois anos pelo menos, Adriano só assinará com o Flamengo se levar a sério a programação traçada pelos médicos.O atleta deixou a Gávea em 2010, após ser campeão do Brasileiro um ano antes, mas não conseguir deixar as polêmicas fora dos gramados de lado. Se acertar com o Rubro-Negro, defenderá pela terceira vez o clube que o revelou.
R7