Sobral-Ce: Ônibus de torcedores falta freios na ladeira da Serra do Jordão

Unknown
0

20402_699768516834143_657444239822899314_nAcidente por pouco não virou uma tragédia na descida do Jordão, por volta das 17h50 desse domingo 12. 

O ônibus de placas HUL 6358, de Sobral, transportava um time de futebol, cerca de 38 pessoas, quando ficou sem freio e o motorista decidiu jogar o transporte num barranco, evitando uma tragédia.

Os passageiros tinham participado de um torneio na localidade de São Francisco, no distrito do Jordão e estavam voltando para casa, quando foram alertados pelo motorista Francisco José de Brito 53, que o veículo havia ficado sem freio.

Alguns passageiros pularam pelas janelas com o coletivo ainda em movimento, eles temiam que o veículo descesse uma ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura.

O motorista relatou que tentou manter a calma e buscava a melhor forma de livrar todos do pior. Foi quando o técnico do time o orientou a jogar o veículo por cima do cercado a esquerda da via, já fora da pista.
O ônibus destruiu parte do cercado de arame, e parou quando se chocou contra uma enorme pedra, onde ficou com a dianteira suspensa.

Várias ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiro, Polícia Militar, Guarda Municipal, estiveram auxiliado nos socorros, as vitimas foram para o hospital Santa Casa.

Fonte: w macedo
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !