Sobral adere ao novo Estatuto das Micro e Pequenas Empresas

Unknown
0

Com o intuito de reunir negócios, capacitação, empreendedorismo, educação e tecnologia, a Feira de Negócios do Vale do Acaraú (Fenaiva 2015) começou na manhã dessa quarta-feira (8), num novo  formato e local de realização, desta vez, no Centro de Educação a Distância do Estado do Ceará (Ced).
foto-veveu-sobral1O lançamento, contou com a presença do Prefeito de Sobral Veveu Arruda, que falou com a reportagem do site Ceará Agora e Jornal Alerta Geral, e destacou ,”que a parceria vem acontecendo a alguns anos, e que a Fenaiva está sempre inovando, e nunca fica velha”.
Também estiveram presentes no evento, a secretária da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Sobral, Daniela Costa, o superintendente no Estado do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Joaquim Cartaxo Filho, e o Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Sobral, Luciano Arruda.
Na abertura também foi assinada a adesão do município ao novo Estatuto das Micro e Pequenas Empresas. A Fenaiva vem se desenvolvendo a cada ano, e crescendo cada vez mais.
Fonte: Ceará Agora

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !