Corpos de Cristiano Araújo e da namorada são velados em Goiânia

Unknown
0
Os dois morreram em acidente em uma estrada de Goiás na madrugada de hoje
Amigos e familiares começaram a se despedir do sertanejo Cristiano Araújo na noite desta quarta-feira (24), no velório do cantor, no Palácio da Música, em Goiânia. O corpo da namorada do cantor, Allana Moraes Coelho, também é velado na mesma cerimônia. O corpo de Cristiano chegou primeiro, por volta das 18h20, e o caixão é velado aberto. Os dois morreram em acidente em uma estrada de Goiás na madrugada de hoje.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
A primeira parte da cerimônia foi voltada à família, mas desde as 19h está aberta para o público. Houve muita emoção quando o caixão de Allana foi aberto.
"Não está fácil . Está todo mundo abalado . Além da família dele, ele tinha 60 pessoas na equipe, 60 pais de família, que perderam um amigo, um patrão, o trabalho, a esperança . Estamos tirando força sei lá de onde pra fazer uma despedida que ele merece", disse ao Ego Rafael Vanucci, amigo de Cristiano e parceiro em algumas canções. 
Estiveram no velório Guilherme, da dupla com Santiago, a dupla Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz. O cantor Israel Novaes também compareceu e chorou muito na despedida de Cristiano. "A imagem que quero guardar dele é de uma pessoa muito brincalhona. Ele brincava com a equipe mais fora do palco do que dentro. Não tive coragem de chegar perto do corpo porque tenho memória fotográfica", disse ele ao Ego. 
Entenda o caso
Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro do sertanejo sair da pista e capotar na BR-153. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no interior de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24).

A morte chocou todo o Brasil. Mas ninguém mais do que a família do sertanejo, que deixou dois filhos de sete e dois anos. 

"É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem? Será que Deus existe? Será que realmente existe Deus?", questionou o pai do cantor, José Reis de Araújo, em entrevista ao G1 Goiás.

A irmã de Cristiano, Ana Cristina de Melo, também comentou a tragédia. "Não acredito nisso. Meu irmãozinho do coração", lamentou.
Os amigos e companheiros de banda do cantor choraram e tentaram se confortar na porta do hospital para onde a morte de Cristiano foi confirmada, em Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. Em entrevista do programa da Ana Maria Braga, o produtor do sertanejo disse que um pneu do carro furou e provocou o acidente.
"Foi uma fatalidade. O motorista estava bem, era costumado a dirigir de noite", comentou o produtor, Rafael Vannucci. Um dos últimos shows do cantor foi em Salvador, no São João do Pelourinho, nesta última segunda-feira (22). Ele também faria a festa de abertura do São Pedro na cidade de Eunápolis, no Sul da Bahia, nesta sexta-feira (26).
O próximo show dele estava previsto para acontecer hoje em Caruaru, em Pernambuco. Cristiano Araújo tinha 29 anos, era natural de Goiânia e tinha dois filhos. Os corpos de Cristiano e de Allana serão velado ainda nesta quarta-feira (24) no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Cristiano deixou dois filhos (Foto: Reprodução)
Trajetória
O sertanejo ganhou o seu primeiro violão aos seis anos de idade. Foi nele que aprendeu os primeiros acordes e, aos nove anos, começou a se apresentar em público. O primeiro CD veio cedo, aos 13 anos, quando Cristiano gravou cinco músicas.
Ele seguiu em carreira solo até os 17 anos e depois embarcou em apresentações com duplas por cerca de seis anos. O retorno à carreira solo aconteceu somente em 2010, quando Cristiano decidiu gravar um CD e DVD com participações de vários amigos artistas.
O projeto, lançado em 2011, começou a ganhar projeção com a música 'Efeitos'. Após uma aparição no programa de Ana Maria Braga o sertanejo começou a fazer turnês pelo Brasil e pelo mundo.
Fonte: Correio 24 horas
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !