Cai na rede vídeo íntimo de Inês Brasil e webcelebridade se pronuncia

Unknown
0

Parece que temos nossa Kim Kardashian brasileira, ''né non''?
Um vídeo onde Inês Brasil aparece fazendo sexo com um fã vazou na internet neste domingo (17). Segundo o site pheeno, o nome dele é Diego Augusto, de Cuiabá, no Mato Grosso! Ele afirma que o vídeo foi gravado no último feriado da Páscoa, e que não tinha a intenção de divulgar a gravação, mas que teria sido roubado e já teria registrado o caso na delegacia! Diego revela também que o sexo só rolou por conta de uma “crise de bebida alcoólica” e que está sofrendo com “piadinhas de mau gosto” em suas redes sociais! Para completar, ele diz ainda que discutiu com o namorado e que, por isso, o relacionamento não deve mais continuar!
Clique aqui para assistir a sextape sem ver a quem.
Em um vídeo publicado hoje (18), em uma de suas redes sociais, Inês se pronunciou e disse: ''entrego tudo nas mãos de Deus!''
MANOS!! Tá tudo legal IRMAOS, mas vou ficar atenta aos clipes íntimos pq não EH mole, vcs sabe!! Mais tarde tem emissões no @SiteEgo e no @Pheeno, tá bao?! Entrego na mão de Deus!!
Posted by Ines Brasil on Segunda, 18 de maio de 2015
''O bagulho é louco, mas é gostoso!'', com a frase dessa grande pensadora contemporânea, nós podemos aprender que: vamos fazer muito make love, mas nada de filmar, né non???
Fonte: oficialcensor3d.com

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !