Vander pede para Vitória ter cuidado com o Ceará e avisa que Leão busca o título

Unknown
0
Vander 1

De olho no título da Copa do Nordeste após a eliminação precoce no Baianão, o atacante Vander, do Vitória, quer o time ligado nos dois encontros contra o Ceará, pelas semifinais do regional.
Um dos principais nomes do setor ofensivo do Leão, o atleta revelado pelo rival Bahia, avisou que a primeira partida, fora de casa, será fundamental para que o Leão aumente as chances de chegar à decisão do Nordestão.
“Esse primeiro jogo é fundamental nesta decisão. Fazer um bom resultado na casa do Ceará pode ajudar, mas temos que ter cuidado. O time deles é muito bom e não está nesta fase da Copa do Nordeste à toa. Temos que respeitar, mas vamos em busca da vaga na final”, disse.
Para passar pelo carrasco do Leão nos últimos dois anos, Vander aposta na evolução que a equipe, agora comandada por Claudinei Oliveira, vem mostrando. Ele avisou que o ambiente no Barradão está melhor e que o grupo quer apresentar ainda mais melhoras.
“Nosso grupo tem evoluído muito e isso é importante. Estávamos precisando de vitórias importantes como aconteceu contra o América-RN e Anapolina para deixar o ambiente melhor. Mas ainda temos muito que melhorar”, declarou.
O primeiro confronto entre Ceará e Vitória será nesta quarta-feira (04), no Castelão, com a volta sendo no sábado (11) no Barradão.
Fonte: bocaonews.com.br
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Check Now
Accept !